dicas para você desentupir ralos naturalmente

Antes de você utilizar produtos químicos que prejudicam o meio ambiente e a sua saúde, siga as dicas abaixo para você desentupir ralos naturalmente.

Na pia da cozinha até mesmo no banheiro, você pode se debater com entupimentos irritantes em seu sistema de drenagem, enquanto a tarefa de limpeza desses problemas é cada vez mais difícil.

dicas para você desentupir ralos naturalmente

Muitos optam a utilização de produtos químicos para desentupimentos da pia do banheiro até mesmo da cozinha, isso prejudica muito a sua saúde, além do meio ambiente em que você vive. Porém abaixo vamos dar uma dicas de como desentupir ralos naturalmente com coisas simples que podem ser encontrados em supermercados entre outros lugares.

 Dicas para você desentupir ralos naturalmente:

Método 1:

Ingredientes

  • Um copo de sal (normal)
  • Vinagre de vinho branco
  • Bicarbonato de sódio

Procedimento:

 Primeiramente removeu toda a água da pia, despeje ingredientes como bicarbonato de sódio, sal e depois do vinagre de vinho branco. O recomendável é que o vinagre branco esteja aquecido para uma melhor eficácia do método, caso você tem um microondas em sua casa, deixe-o aquecendo por uns 10 minutos.

Sal, Vinagre e Bicarbonato de Sódio

 O outro ingrediente que pode ser encontrado em qualquer lugar é a água, que você deve ferver e adicionar local entupido. Esse procedimento ajuda a desobstruir locais entupidas com gorduras e óleos de alimentos.

Método 2:

Ingredientes:

  • 1/4 xícaras de sal
  • 1/2 xícaras de Vinagre
  • 1/4 de bórax

Misture todos os compostos em apenas uma solução e despeje em água fervente.

Procedimento:

Adicione sal em uma bandeja de água fervente, logo depois adicione um composto a superfície entupida.

  • Adicione um pouco de buracos em 3 litros de água fervente, e agora a solução fazer o efeito deixando solução durante a noite.
  • Para você remover resto da solução ou mau odor a esses ralos entupidos, misture o bicarbonato de sódio junto com sal de cozinha e limão, depois da dedetização, despeje água fervente novamente no local.

Como evitar entupimento no ralo

 Nós recomendamos você ter bastante cuidado na utilização do seu ralo do banheiro ou da pia, assim é como usar no tempo e dinheiro e esforços futuros.

 Primeiramente Adicione um filtrador de aço, para evitar que é impureza caem no sistema de drenagem como: cabelos, comidas, graxas, fiapos e diversos outros detritos diferentes. Para evitar entupimentos mais sérios sempre despeje em uma xícara de bicarbonato de sódio e três xícaras de água fervente uma vez por semana.

Ralo do Banheiro

 Caso o problema persista no seu sistema de drenagem, apesar de você utilizar os métodos explicados acima. recomendo que você contrate uma encanador profissional mais rápido possível.

Summary
Review Date
Reviewed Item
7 dicas para você desentupir ralos naturalmente
Author Rating
51star1star1star1star1star

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here