Diabo-Verde

Se o ralo da pia da sua cozinha está entupida ou do banheiro, certamente você já ouviu falar do Diabo Verde um ótimo desentupidor com processos químicos.

Uma das coisas mais desagradáveis do dia-a-dia e um ralo entupido, maior ainda é contratar um encanador que vai cobrar preços absurdos pelo serviço, porém, há um método de desentupir pias sem grandes transtornos. Com uma solução Diabo Verde Desentupidor que é composto por um variado número de processos que garante a corrosão do entupimento em todo sistema de drenagem.

Diabo-Verde

Como ele é um produto químico bastante eficaz, você deve ter diversos cuidados ao manusea-ló. Sempre utilizando luvas ou óculos de proteção, pois a composição do produto é cloreto de sódio, nitrato de sódio, hidróxido de sódio, corante e barrinha.

 Vale lembrar que o produto funciona apenas na corrosão de conteúdos, se a origem do entupimento for orgânico como: cabelos, restos de comida, graxa, cabelo entre outros. Caso o problema for maior, você deve recorrer a um encanador urgentemente. O produto pode ser encontrado em lojas de construção ou até mesmo em supermercados próximos a você, com um preço bem em conta.

  Como Desentupir Com o Diabo Verde!

Segundo instruções especificas do fabricante, o recomendado é que você adicione a solução no local do entupimento, aguarde o resultado da solução deixando ela em repouso em até 6 horas, o processo pode ter o seu tempo reduzido com apenas água quente, mas você deve ter cuidado com a junção dos 2 elementos o processo fixa 2 vezes mais eficaz, porém, com um vapor prejudicial a sua saúde. De maneira alguma o inale, para isso recomendamos o uso de máscaras de respiração ou algo similar.

Diabo Verde Desentupir

Viu como o processo é simples? antes de fazer o determinado procedimento, verifique afundo como pode ter ocorrido o entupimento contido em seu sistema de drenagem, é sempre esteja em mãos os seus equipamentos de segurança para realizar tal procedimento.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Desentupir com o Diabo Verde
Author Rating
51star1star1star1star1star

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here