Limpar Banheiro

Descubra Como Limpar Banheiro, é remover manchas em azulejos, para você ter um banheiro implacável em alguns minutos!

Como Limpar Banheiro, é remover manchas em azulejos

O Banheiro é um dos cômodos que mais utilizamos em nossa casa, então temas que sempre higienizá-lo para o manter o banheiro limpo, desinfetado e sem mãos odores.

Porém nesses locais o acumulo de germes e bactérias é incontrolável, e é comum aparecer manchas em sua superfície.

O Problema ocorre muito em determinadas regiões, felizmente vamos dar 5 ótimas dicas de Como Limpar Banheiro, é remover manchas em azulejos.

Vinagre Branco e Limão

 Para a eliminação de tártaro presente em seu vaso sanitário, existe um ótimo composto presente no vinagre branco e limão, você só precisa de: 1 copo de vinagre branco (125 ml) e Suco de limão.

Vinagre-Branco-e-Limão

Misture o suco de limão com vinagre branco em meia xícara, depois esfregue o composto químico na área desejada, utilize uma espécie de lixa para espalhar o composto.

Pedra-Pomes

Esse tipo de pedra e bastante utilizada para remover pele morta, mas ela serve também como removedor de manchas em seu banheiro, ela possui um grande poder na remoção de tártaro, deixando assim a superfície mais higiênica.

Pedra-Pomes

A única você que você deve fazer nesse tipo de limpeza, é mergulhar ela em água morna, caso ela esteja seca pode danificar a superfície. Quando a pedra estiver macia, esfregue na superfície com manchas, re-umideça a pedra sempre que possível.

Bicarbonato de Sódio com peróxido de hidrogênio

 Nesse procedimento você vai precisar de 1/2 copos de bicarbonato de sódio (100g), é duas colheres de sopa de peróxido de hidrogênio (20ml).

bicarbonato-de-Sódio

Mistura os dois compostos, para obter uma espécie pasta, com a ajuda de uma flanela, esfregue a solução nas paredes do banheiro, é aguarde uns 20 minutos para uma boa eficácia do produto químico.

Caso deseje, você pode adicionar suco de limão, junto com a solução.

Coca-Cola

Coca-Cola

 Como todos sabem, muitas pessoas usam Coca-Cola para limpar um variado número de superfícies diferentes, é nesse tutorial ela não está fora.

 A Coca-Cola, e ótima para remover manchas do banheiro, é sua eficácia pode ser melhorada, na junção com outros produtos químicos. Para esse tutorial você deve possuir uma lata de Coca-Cola, vinagre branco (250 ml), é três colheres de bicarbonato de sódio (30g).

Despeje a Coca-Cola na superfície com mancha durante 30 minutos e escove-o, para uma melhor eficácia (você deve antecipadamente secar todo o banheiro). Logo na próxima etapa adicione o Vinagre Branco e Bicarbonato de Sódio, sobre manchas e tártaro, é aguarde uns 15 minutos, por fim, lave todo o banheiro é veja qual foi o resultado.

 Borax

borax

Borax é um composto químico bastante utilizado para limpeza, mas pouco conhecido, ele serve para desinfecção e clareamento de um variado número de superfícies.

Tudo o que você precisa é uma xícara de vinagre branco (250 ml), é 4 colheres de sopa de Boraz (40g) é 1 litro de água quente.

Adicione a solução na superfície manchada, por 20 minutos para ele começar a agir, esfregue com a escova com um pouco de força em formato circular, após mais 30 segundos, adicione a água quente e remova toda a superfície com uma esponja.

Caso utilize esse método, recomendo o uso de luvas e mascaras, para evitar acidentes!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Limpar Banheiro
Author Rating
51star1star1star1star1star

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here