limpeza de caixa de gordura

Aprenda algumas dicas de limpeza de caixa de gordura, que você deve fazer agora mesmo!

O Acumulo de gordura na caixa de gordura, pode ser removida se feita corretamente ou por um profissional, Então qual o limpador certo? Vinagre! Apenas remova a gordura com uma esponja é um pano misturado com vinagre, isso é bem eficaz para a limpeza desse tipo de sujeira. O vinagre só deve ser usado em superfícies porosas como metal, vidro e balcões fechados.

caixa-de-gordura

Como o vinagre misturado em um pano possui um cheiro meio enjoado, mas você pode adicionar gotas de óleo perfumado ou suco de limão para um melhor aroma.

Porque vinagre e um ótimo removedor de gordura?

O vinagre possui o acido acético, que e um composto simples que ajuda na remoção de superfícies com gordura.

Benefícios na limpeza com Vinagre!

 Barato – O vinagre é barato, o preço dele e bem baixo em supermercados e bem simples de você ter em casa, basta ver se tem ele na dispensa da sua casa.

 Não há produtos químicos ou fumaça – O vinagre e uma estrutura química simples, ótima para molhos de salada, condimentos e diversos outros pratos, mesmo que o vinagre possua um cheiro meio chato ele não prejudica a sua saúde.

 Sem cheiro ou aromas artificiais – Se algum membro da sua família for alérgico a alguns tipos de aromas, a limpeza da caixa de gordura com o vinagre é uma boa opção, assim, cheiro de produtos químicos não vão ser espalhados pelo ar da sua casa.

Vinagre-Limpeza

 Uso seguro e um vasto número de superfícies – As superfícies não porosas são ótimas, para serem limpas com vinagre como: superfícies de metal, vidro e bancadas, logo o vinagre não pode ser utilizado em mármore, azulejos e madeira, é não podem ficar parados por muito tempo em superfícies de aço.

Seguro para uso em casas com animais e crianças – Se você esta fazendo limpeza com vinagre e acidentalmente, derramar nós olhos da criança ou animais de estimações. Você não deve se preocupar com isso, por que vinagre e seguro na salada, nós pés, no dedo entre outros.

Economizar muito espaço no armário – O vinagre é um produto 2 em 1, no qual, você usa ele na sua salda e como objeto de limpeza em diversos tipos de superfícies, até para a limpeza da caixa de gordura, assim, você economiza dinheiro na compra de produtos químicos e até mesmo espaço disponível em seu armário.

 Advertências e precações na limpeza de superfícies com vinagre!

  • Não utiliza o vinagre com mármore, pois isso pode causar sérios danos.
  • Se você estiver com duvidas de como vai ser a reação da limpeza com vinagre, passe um pano apenas em uma parte pequena e aguarde alguns minutos para ver quais reações vão apresentar no composto utilizado
  • Evite o contato do produto nós olhos ou contato por um longo tempo na pele, enquanto o vinagre e seguro quando ingerido, ele pode ser um acido irritante em áreas sensíveis do corpo humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here