Limpeza-de-Esgoto

Os serviços de limpeza de esgoto e tubulações são realizadas frequentemente, embora seja uma tendência pelo verão ou no outono, as causas dos reparos ocorrem por diversos fatores, mais um dos mais ocorridos e por chuvas que arrastam detritos para os bueiros, assim, atraindo a sujeira que continham no meio ambiente. Os profissionais desse sistema de limpeza utilizam 2 tipos de processos para a limpeza os jatos de aspiração ou jato de água.

Esse processo de limpeza de esgoto ocorre com uma mangueira que sai água em altíssimas pressões,assim, empurrando a tubulação suja. A água em alta pressão é liberada por um caminhão cheio de água, para a utilização do serviço, na medida em que a sujeira do determinado local for sendo removida, mais longa vai à mangueira com água de alta pressão vai alcançar.

limpeza de esgoto

 

Em outro tipo de limpeza de esgoto é utilizando um aspirador, no qual, toda a sujeira resultante do sistema de água em alta pressão e removido é colocada em um tanque de lama.

 Combinações dos dois itens para a limpeza do Esgoto

 jato d’água e a aspiração podem ser utilizados simultaneamente, nós quais duas pessoas devem cuidar do processo em tais casos, os dois tipos de caminhões exige o manuseio de 2 profissionais ao mesmo tempo, onde, um fica no esgoto é outro profissional fica supervisionando a mangueira quando atingir o fim do bueiro.

 Benefícios de limpeza de esgoto com um caminhão!

limpeza de esgoto

 

As maquinas especializadas possuem uma pressão altíssima com 75 galões por minutoa água elimina todos os dejetos lá contidos como: sujeira, pedras, vidros, plásticos etc. enquanto ao sistema de aspiração remove os itens restantes para um contêiner para ser descartado em um local seguro.

Com ambos os sistema operando em conjunto, os 2 processos sendo utilizados em conjunto, são mais eficientes do que um único processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here